O fundador e diretor da Predimed Vasco da Gama, João Guedes, criou a agência em Sines, a cidade que o viu nascer e crescer, há praticamente três anos. Com um percurso muito individual, arriscado q.b., focado e procurando sempre absorver conhecimento dos que o rodeiam, tem conseguido cimentar a sua atividade, ‘know how’ e credibilidade no mercado imobiliário, tendo formado uma equipa diversa e coesa.
Bio contada na primeira pessoa
‘Considero-me uma pessoa de mente aberta, disposta a aprender todos os dias mais um pouco. Gosto de partilhar o que sei no sentido de poder ajudar os que estão próximos de mim. Estar rodeado de pessoas inteligentes, humildes e alegres é algo que valorizo bastante no meu dia a dia e que me deixa feliz.
Ao longo da minha vida, o desporto em equipa esteve sempre presente, o que me proporcionou uma aprendizagem importante ao nível da resiliência, entreajuda, espírito de sacrifício, liderança e capacidade de superação.
O gosto em ajudar o próximo, fez com que iniciasse a minha vida profissional ligado ao setor da Segurança e Saúde no Trabalho, passando por experiências a nível nacional e internacional com cargos de supervisão e direcção. Experiências estas que me ajudaram a evoluir na gestão de recursos humanos, na tomada de decisão e na capacidade de trabalhar em soluções.
Ligado a empresas multinacionais, aprendi a preocupar-me com os pormenores e a melhoria continua em prol de um serviço cada vez mais profissional, onde quem beneficia são efetivamente as pessoas e as suas famílias.
Aportando esta mentalidade para o setor imobiliário, o nosso projecto tem sido assente nestes pilares, aliando a franqueza, honestidade e rigor. Acredito que muito ainda há a fazer na região e por isso, esta aposta será para manter, procurando aproveitar o que de melhor tenho neste projeto, as pessoas que dele fazem parte.
O caminho tem sido ponderado, preparado para evoluir e estar cada vez mais próximo do outro.
Por fim e sem esquecer, tanto do que sou, o devo à minha família. O cuidado, o carinho e os “puxões de orelha”, servem e serviram para me encaminhar, e ajudaram-me a tornar no que sou hoje. Afinal, e fazendo jus à frase já feita, “não podemos ser bons profissionais se não formos boas pessoas”.’
João Guedes, fundador e diretor Predimed Vasco da Gama
2 opiniões sobre “João Guedes: “Não podemos ser bons profissionais se não formos boas pessoas””